Recomendações Bíblicas

Muitas vezes quando estamos passando por momentos difíceis precisamos de um apoio, de alguém que nos ouça ou simplesmente alguém que nos faça companhia. É claro que a interação social é importante e sempre bem-vinda, mas vale a pena lembrar que nem sempre teremos alguém disposto ou com disponibilidade para nos ajudar.

Para os cristãos, ou seja, aqueles que acreditam na Bíblia existe um excelente recurso que aliás, colocamos não como a última opção mas sim, a primeira para estes momentos em que precisamos desabafar, que é orar. Orar é buscar uma conversa com Deus, através de seu filho Jesus Cristo.

Minha Bíblia Sagrada - O Senhor é meu pastor, nada me faltará!

Podemos dizer que, em verdade, quando a oração se torna uma conversa sincera, sem pedidos, apesar de não ser errado pedir, mas sim buscando o que buscamos dos nossos entes mais próximos e amigos, um ombro ou um ouvido. Basicamente queremos dizer que Deus é nosso melhor amigo.

Repetimos, não há nada de errado em buscar pessoas do nosso convívio para nos abrirmos. Apenas queremos lembrar que Deus também é muito próximo de nós, precisamos apenas buscá-lo.

No site Minha Bíblia Sagrada você encontra um artigo direcionado a “como orar”. Você vai perceber que cabe muito bem neste contexto.

Outros Oferecimentos do Site Minha Bíblia Sagrada

A propósito, no site Minha Bíblia Sagrada você tem além de artigos e 3 versões da Bíblia (Católica, Nova Versão Internacional e Almeida), posts bíblicos. Estes posts são artes criadas com os versículos da Bíblia numa linguagem moderna e fácil entendimento. Não deixe de visitar o site e acompanhar a seção Versículo do Dia.

Versículos Todos os Dias

Comece desde hoje a praticar a leitura diária dos versículos da Bíblia, além de obter conhecimento você também pode se deparar com uma forma de “ouvir” uma Palavra que seja um direcionamento, uma mensagem de fé, de conforto, de alívio.

Pois Deus pode se utilizar de qualquer meio para falar conosco, é preciso ter fé! Esteja em oração, busque a Deus através de seu filho Jesus Cristo.

Tudo no Tempo de Deus

Tenha fé e persevere, pois segundo a Bíblia, aqueles que perseverarem nas provações serão abençoados. Saiba também que nossa percepção de tempo é diferente do tempo de Deus. Como é conhecido, na Bíblia também existe um versículo que diz que uma noite pode ser como mil anos para Deus, assim como o inverso também pode ser verdadeiro.

Muitas vezes precisamos passar por situações para crescermos, para evitar situações futuras piores e/ou até mesmo para que a gente possa se lembrar que Deus existe, está do nosso lado e que precisamos buscá-lo mais.

Faça sua parte! Ore! Busque conversar, se abrir com Deus e avalie! Deus te abençoe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *